Flash Cards-Cue Cards – aplicativo para memorizar vocabulario estrangeiro

FLASHCARDS SQUAREMemorização Relâmpago de palavras estrangeiras

FLASH CARDS ou CUE CARDS

O aplicativo FLASH CARDS (CUE CARDS) para memorizar palavras estrangeiras, preparar para provas. Dentre as várias técnicas existentes para otimizar o aprendizado de idiomas existe uma que é bem simples de ser aplicada e ao mesmo tempo poderosa. São os FLASH CARDS. Seu uso é tão simples que às vezes parece ser incrível que eles podem ser usados mesmo para adultos. Consiste em pares de palavras, por exemplo, uma palavra em português e outra em inglês que são aleatoriamente exibidos (no computador ou até mesmo utilizando cartões comuns) exigindo do usuário a resposta correta. A medida que o estudante vai acertando (ou errando) as palavras, as mesmas são pontuadas podendo obter critérios como regular, bom ou ótimo. É uma técnica bastante interessante que juntamente com outras técnicas pode acelerar o aprendizado de idiomas. Esta mesma forma de trabalhar pode ser aplicada para criar suas proprias perguntas e respostas e usar essas perguntas respostas como ferramenta para preparar para provas. Por exemplo, Voce pode criar um Flash Card no formato de pergunta resposta. Por exemplo:

PERGUNTA: Qual é a capital da Libia? RESPOSTA: Tripoli

Voce pode criar uma seria de perguntas e respostas e gravar suas respostas num arquivo ou pasta e usar-la como ferramenta de preparação para suas provas. Voce pode inserir um arquivo de audio ou imagem no campo da Pergunta ou Resposta e pode ver um grafico que representa os acertos/erros. Este aplicativo, embora simples, é bastante util para estudantes de qualquer tipo de materia.

 

Para tal, desenvolvemos nosso aplicativo via dowload para a utilização dos Flash Cards. Consiste em uma planilha que você preenche com os pares de palavras de seu interesse (por exemplo inglês-português ou espanhol-português) e depois ao clicar no botão para iniciar o aplicativo, você poderá visualizar todos os Flash Cards e se auto testar.

O que é bastante impressionante é o fato que sua taxa de memorização para palavras estrangeiras usando este sistema aumenta por 60 a 70%!

Isto significa que se você tentou memorizar 200 palavras novas de inglês, usando abordagem tradicional (repetir como papagaio), você vai conseguir lembrar apenas 40 palavras em duas horas e talvez reter 20 no dia seguinte, mas com o aplicativo Flash Cards, você lembrará pelo menos 100 palavras em duas horas e reter pelo mesno 50% no dia seguinte e isto nunca acontece estudando com sistemas tradicional.

pmpackage.png

ATENÇÃO: Voce pode comprar este aplicativo agora ou pode ganhá-lo inteiramente GRATIS na compra do campeão de vendas na TV o Power Memory.

OBSERVAÇÃO: Este aplicativo oferecemos GRATIS (via download) para clientes do curso Power Memory. Clique aqui para adquirir seu kit Power Memory Exames e para clientes que adquiriram o Speedy English. Clique aqui para adquirir seu kit Speedy English. 

Este produto esta disponivel apenas via DOWNLOAD!!!


 

Pagar R$ 49,90

WhatsApp
s2Member®