11978296931

CALCULADORA HUMANA (Monetizze)

TORNE SE UMA CALCULADORA HUMANA FAZENDO CALCULOS MENTAIS INCRÍVEIS NUM PISCAR DE OLHO...MAIS RÁPIDO DE UMA CALCULADORA!!!


"Eles riam de mim quando começei a somar 4 colunas de numeros, mas ficaram espantados quando perceberam que fiz isso mais rapido do que Jose que usava uma calculadora!"

Você pode calcular quanto vai pagar em 2 anos de um emprestimos de R$ 10,000 com 3% de juros mensais... mais rápido do seu gerente do banco que usa uma calculadora HP?

Ou...

Voce pode somar esta seria de 10 numeros de 4 digitos cada, mais rápido de alguem que usa uma calculadora?

  5 3 6 5
4 6 5 4
9 0 7 2
3 7 0 3
+ 2 5 8 3
9 6 4 4
2 4 4 6
1 3 2 3
4 3 4 7
8 2 4 9
??????

Ou...

Você pode multiplicar esses numeros mentalmente sem usar calculadora?

 

788 x 65 =

329 x 33 =

45 x 45 =

766 x 981 =

405 x 22 =

?????

Ou...

Calcular mentalmente sua comissão de 2,5% numa venda de R$ 32,000 enquanto seu cliente esta conversando com você? 


Em 1980 a senhora indiana Shakuntala Devi bateu o record mundial multiplicando 2 números de 13 dígitos, que foram selecionados aleatoriamente pelo computador da universidade, usando nada mais do que sua própria mente. O produto da multiplicação era composto de 23 dígitos e levou 28 segundos para calcular! Segundo o livro Guinness dos recordes os índios do Amazonas possuem o menor método de enumeração. Eles não podem contar além do número 3. Além de 3 eles tem apenas a palavra muito.


O matemático britânico GH Harddy disse uma vez para o matemático indiano Ramanugin numa conversa casual que o número do táxi dele daquela manhã 1729 era um número desinteressante. Ao contrário Hardy, respondeu o famoso matemático indiano Ramanugin, este é um número muito interessante. Este é o menor número que pode se expressar na forma de soma dos cúbicos em duas outras formas.


Se você acredita que sua habilidade em Matemática está no meio caminho entre os índios do Amazonas e o indiano  Ramanugin e Sra. Shakuntala Devi, eu acho que você vai ficar surpreso com as fáceis técnicas que você vai aprender comigo. Esses métodos não apenas habilitam você a fazer cálculos incríveis na sua cabeça quase instantaneamente mas, com um pouco mais de prática, eles possuem a capacidade de acelerar um leque bem amplo de outros processamentos mentais também. Além disso, ainda existe o bônus adicional de auto confiança que você adquire quando você  resolve qualquer problema matemático que você encontra.


calcular mentalmente2.gif


 

Ola, meu nome é Robert Abraham e seja bem-vindo ao fascinante mundo do cálculo rápido! Eu estou feliz em ser seu guia e eu prometo fazer a viagem tão  interessante e agradável quanto possível.

Eu acredito que qualquer pessoa  com inteligência média pode dominar a habilidade de cálculo mental, independente da sua formação ou idade! O objetivo deste programa é desenvolver exatamente esta habilidade. 

Este programa é a culminação de 25 anos de aprendizagem, pesquisa e aplicação de técnicas de cálculo rápido dentro e fora da sala de aula. Algumas técnicas são  bastante conhecidas no mundo da matemática. Outras eu descobri nos últimos anos. O mais importante é que eu uso a maioria destas técnicas regularmente e com prática então você as usará também!


Por que eu atormento meu cérebro se eu posso simplesmente usar minha calculadora?

Boa pergunta! Mas acho que eu tenho algumas boas respostas:

Em primeiro lugar quero salientar que para a maioria de nós, em muitos casos, o  tempo que nós enfrentamos os problemas de matemática é o mesmo tempo que precisamos da calculadora, lápis ou computador. Existem centenas de situações que calculadora não vai ajudar você, até mesmo se você tem uma, por algum motivo ou você não pode vê-la ou porque você não pode segurá-la em sua mão. 

Quase qualquer tipo de emergência pode criar esta condição, mas nem sempre durante a emergência. Você provavelmente percebeu em muitos casos, quando o ambiente não era tão ameaçador, que necessitavam o uso da sua habilidade de calcular mentalmente. 

Considere as seguintes situações:

Muitas vezes é inconveniente ou inapropriado usar uma calculadora. Por exemplo, se você é um(a) professor(a) que realiza freqüentes cálculos no quadro e você não quer mostrar que você está consultando sua calculadora a cada 2 segundos. Isto vai parecer como falta de habilidade profissional.

Algumas vezes você quer realizar um cálculo secretamente.
Por exemplo, se você pensa que um empregado de uma loja de departamentos deu troco a menos para você, você não tem que dar a aparência que está questionando a competência dele ou dela. (De fato, em algumas culturas isto é considerado um insulto examinar seu troco).  Em vez disso você vai ter a coragem para desafiar a funcionária (o) e saber que você está certo. Este poder  é especialmente útil em restaurantes quando você tem somente uns poucos segundos para examinar a conta.

Muitas vezes, cálculo mental  pode ser realizado mais rápido que com a calculadora. Isto é especialmente verdade quando tudo que você necessita é uma estimativa. Com as técnicas que você aprenderá aqui você vai somar suas compras em segundos bem antes de chegar ao caixa. Calcule as distâncias e descubra quanto e quando abastecer seu carro. Quanto tempo sua viagem vai durar e quanto tudo isso vai custar. Você está negociando com um fornecedor a compra de uma grande quantidade de mercadorias quando ele informa o valor unitário e você diz, imediatamente e exatamente, quanto você vai pagar e quanto você quer de desconto. Você está contratando um cliente e estão marcando uma reunião para uma data futura e você, sem consultar sua agenda e calendário, diz qual é o dia da semana que a reunião vai se realizar.

  • Numa entrevista de trabalho seu futuro chefe fala que, em determinada data, seu salário será aumentado em X% e você rapidamente calcula e  fala quanto vai ser sua remuneração nesta data futura.
  • Você está dirigindo o seu carro e, sem tirar os olhos da estrada, vai saber exatamente quando você vai precisar abastecer.Se você passa num posto de gasolina vai ter condições de saber rapidamente quanto vai economizar se abastecer  no outro posto que está com o preço mais baixo.
  • Você está comprando algumas mercadorias  e recebe um desconto, por unidade, mas você vai ter condições de dizer exatamente quanto vai conseguir de desconto e negociar mais desconto ainda.
  • Ou está fazendo uma compra financiada onde você vai ter que  pagar X % ao ano de juros, então vai calcular rapidamente (em menos de 3 segundos  e sem o uso de calculadora financeira) e vai falar quanto vai pagar de juros no final do contrato, tendo assim condições de negociar melhor pagando consequentemente menos juros.
  • Você vai saber como usar técnicas de estimações supersônicas que vão permitir que você determine o custo de um projeto em segundos e permitir que você decida se este projeto é viável ou não, enquanto as outras pessoas ainda estão calculando. 

As vantagens que você vai ganhar nas negociações são incalculáveis!

CALCULADORA HUMANAE aprendendo essas técnicas de matemática mental é como estar adicionando novos aplicativos de software ao seu computador mental. Desvendando os segredos de fazer vários tipos de cálculo mental, não apenas somar e subtrair,  libera você para fazer qualquer tipo de problemas de matemática em qualquer lugar, em qualquer situação, sem nenhuma restrição.Estas são poucas das inúmeras outras situações que você vai poder usar esta habilidade mental em sua vida.

Como você pode ter suposto este programa calculadora humana  foi planejado para lhe colocar em comando, então nunca vai ser  intimidado por números novamente.  Mas espere - há mais! Você também vai desenvolver melhor sentido para números e seus inter relacionamentos. Você vai desenvolver mais confiança em suas habilidades matemáticas enquanto suas ansiedades e medo de números desaparecem. 

Sua habilidade para processar informações em abundância vai crescer como sua auto-estima. E pense sobre como você vai se sentir quando você espantar seus amigos e parentes com seu mais novo talento. O mais importante é que eu sei que você encontrará  neste programa motivação, fascínio e divertimento!


 


Mas espere, você pode pensar. Matemática foi sempre meu pior assunto...


Eu tenho problemas até quando eu uso uma calculadora. E além disso já passaram anos, desde que estudei na escola, e eu esqueci como aprender. Se eu tinha problemas com matemática no passado, imagine como vai ser  difícil aprender hoje.

Acredite se quiser, tudo que você acabou de se queixar realmente não faz nenhuma diferença. O eminente cientista búlgaro Giorgy Lozanov  criou uma metodologia de estudo chamada sugestopedia ou Super Learning – a propósito eu mencionei este programa no curso Speedy English que ensina como aprender inglês e outros idiomas numa velocidade relâmpago, então, seus método de Giorgy Lozanov fizeram com que alunos normais dominassem um currículo de um ano em um período de 3 meses.

Mas o fato que o estudante tenha sido bom ou não, não afeta seu desempenho!


A fórmula de Giorgy Lozanov pode se resumida em uma ou duas palavras: EXPECTATIVA e ANTECIPAÇÃO. Os estudantes conseguiram um desempenho melhor porque seus professores tinham a expectativa  que eles iriam conseguir. Eles ensinaram seus estudantes num estilo positivo de apoio que refletiu esta expectativa. Em pouco tempo, o anormal se tornou normal nessas escolas.  Mas o mais importante ainda é que isto pode se tornar normal para você também, ou seja, o que você achou impossível pode ser normal e possível para você agora.


A antecipação é tudo!


Isto pode funcionar contra ou favor a você. Se você tem a expectativa que não irá conseguir, então, será muito difícil para que você realize cálculos mentais na cabeça . Se você acredita que um problema não tem solução, com certeza você não vai resolver o problema. Mas se você acredita que existe uma solução, o que sobrou é simplesmente achá-la! A apresentação a seguir oferece  uma coleção de soluções e alta velocidade de procura de soluções que vai ajudar a fazer a matemática mais fácil do que você nunca pensou. Esses métodos vão aumentar sua auto estima através da liberação da sua dependência de calculadoras, computadores e outras pessoas. Você pode continuar usando estas calculadoras e computadores após dominar as técnicas neste curso. Mas você vai descobrir que com a prática vai precisar cada vez menos desses aparelhos. Não sendo essenciais eles vão  tornar-se um caminho alternativo de achar as mesmas soluções que você pode achar, sem usar esses aparelhos, dentro da sua mente quanto quiser e quando quiser. 

Então prepare-se para esmagar qualquer barreira artificial à matemática mental!


Enquanto você domina matemática mental passo a passo, saiba que primeiro, eu vou lhe dizer a mesma coisa que eu disse nos cursos anteriores, imagine que estou na sua frente ensinando você pessoalmente. Eu tentei facilitar o curso dividindo-o em 12 lições diferentes. Faça as lições e pratique os exercícios imediatamente depois de cada sessão. O processo de praticar os exercícios, imediatamente depois, é super importante na assimilação das técnicas.  

Algumas das técnicas ensinadas no curso requerem que você siga o processo mental comigo, passo a passo, para entender o raciocínio numa forma mais profunda. Embora que a mídia que usamos aqui na forma de audio CD não é perfeita, porque você não pode ver o que estou fazendo,  Justamente este fato, que vai reforçar a idéia que estamos trabalhando com um processo mental! O que vou pedir é que enquanto você escuta o seu curso tenha sempre em mãos uma caneta e um papel. Faça as técnicas comigo para entender melhor o processo mental.

CALCULADORA HUMANAMilhões de brasileiros sofrem de fobia da matemática ou um medo intenso e até desgosto causado pelos métodos de repetição ensinados nas escolas. O curso Calculadora Humana -Power Memory Math vai ajudar você a ultrapassar esta fobia apresentando técnicas de cálculos mentais mais rápidos, mais simples e mais fáceis de realizar. Este curso é ideal para qualquer pessoa. Você vai calcular em sua cabeça tão rápido quanto uma calculadora. O curso é repleto de diversão e cheio de truques e atalhos fácies de aprender que tornam cálculos mentais a uma moleza.

Em apenas poucas horas você vai descobrir como é fácil adicionar, subtrair, multiplicar e dividir números com 4 dígitos totalmente em sua mente e sem o uso de nenhuma calculadora! Solucione problemas quase impossíveis. Multiplique números instantaneamente, balance sua conta bancaria e muito mais.

De todas as coisas que aprendemos a fazer, a matemática pode ser uma das mais fáceis. Uma vez que você  sabe estes excitantes segredos, ainda que simples, você descobrirá sua habilidade natural para realizar cálculos mentalmente impossíveis...num piscar de olhos. Visualize-se calculando a conta de um jantar para seis em segundos. Vá ao caixa com o total já em sua cabeça, incluindo os serviços. Calcule as milhagens de longas viagens sem nunca desviar seus olhos da estrada.                


Impressione seus amigos e parentes com seu chocante novo talento!


Adicione e subtrai pelo menos 10 números com 4 dígitos mais rápido de uma calculadora.

 

Calcule porcentagem, impostos, frações e juros compostos instantaneamente.

 

Verifique orçamentos e contas em frações de segundos. 

 

Devora informações numéricas, estimativas, descontos e comissões em metade do tempo.

 

Aqui estão os segredos que sua professora de matemática nunca lhe ensinou!

 

Imagine a possibilidade de localizar quaisquer datas, semanas, meses, anos ou séculos no passado ou no futuro com o sistema do  Calendário Milenar Mental e os atalhos exclusivos ensinados apenas neste progrema!

 

Aprenda técnicas de estimativa supersônica.

 

Como subtrair adicionando, (assim como fazem os computadores). 

 

Depois, aprenda multiplicação sem multiplicar.

 

Solucione problemas de divisão ou operações combinatórias envolvendo raízes, potencias e fórmulas múltiplas aplicando um processo tão simples que até mesmo uma criança pode fazê-lo.

 

Finalmente, descubra os segredos da Teoria da Probabilidade que permite a previsão de acontecimentos futuros com incrível precisão.

Esta apresentação em áudio CD oferece o método mais impressionante, útil e fácil de entender que você já ouviu. Melhore já habilidades para pensar, calcular e agir com total confiança e precisão usando o estrondoso sistema do Robert Abraham para rapidamente dominar a matemática mental.


CONTEUDO DO CURSO:


  1. Por que agora a matemática pode ser algo mais fácil?
  2. Análise do seu nível do início.
  3. Quantos destes cálculos você pode fazer em dois minutos?
  4. Respostas do pré-teste
  5. Breve revisão de alguns conceitos básicos de matemática
  6. Símbolos
  7. Termos
  8. Termos operacionais
  9. Tabela de adição/subtração
  10. Tabela de multiplicação/divisão
  11. Tabela de equivalências
  12. O teste de razoabilidade
  13. Adição
  14. Recombinação
  15. O método de alteração e mesclagem mental:
  16. A técnica de somar da esquerda para a direita
  17. O “método do Elevador” para somar mentalmente
  18. Subtrair
  19. Subtrair adicionando
  20. Exercícios: subtrair mentalmente os seguintes númerundos
  21. Técnica de estimativa rápida
  22. Tabela de tortura  1:
  23. Como usar a tabela da Tortura
  24. O truque de como somar  4 colunas de números  mentalmente (até mais rápido de uma calculadora)
  25. Calendário milenar, como saber o dia da semana de qualquer data deste ano.
  26. O método dos cômodos
  27. Tecnicas para achar datas no passado e no futuro (10,000 anos para frente e 400 anos para trás)
  28. Tecnicas para achar os dias da semana mentalmente em 3 segundos!
  29. O atalho relâmpago para achar o dia da semana no ano atual, ano passado e ano que vem em menos de 3 segundos!
  30. Multiplicar
  31. Multiplique por  numeros com 2 digitos mentalmente
  32. Multiplicando por  números com 3 digitos mentalmente
  33. Multiplique por  números com 4 digitos  na tabela da tortura.
  34. Multiplicando números mosntruosos
  35. Multiplicando por todos os números mentalmente usando a tabela da tortura.
  36. Dividir sem dividir
  37. Tabela de números recíprocos
  38. Estimativas rápidas
  39. Quadrar números com 2 dígitos
  40. Quadrar mentalmente números com 3 digitos
  41. Notações científicas, multipolicações gigantescas mentalmente
  42. A teoria dos jogos, exercisios
  43. Teoria da probabilidade

Apendix: 21 dias para se tornar uma calculadora humana- uma seria de truques mentais e atalhos que você pode fazer para impressionar todo mundo.


MAIS  3 BRINDES NO VALOR TOTAL DE R$ 150,00!


CALCULADORA HUMANA
 
 
BRINDE 1: 1 Audio curso de 1 hora- O FATOR DA SORTE:  

CALCULADORA HUMANA


BRINDE 2: O APLICATIVO LEARN BY HEART- (decorar textos palavra por ppalavra). Nele você poderá colocar qualquer texto que desejar e memorizar-lo com a interatividade do seu micro, palavra por palavra com facilidade e rapidez. Inclusive memorizar os artigos da lei para enfrentar concursos públicos. Apenas copie o texto que deseja memorizar e cole-o na tela do aplicativo. E então, pressione o botão "memorizar" e algumas palavras vão sumir. Em seguida, você terá de ler o texto e tentar lembrar as palavras que sumiram. Cada vez que você repete o processo, mais palavras somem do texto e mais você terá de adivinhar.  Memorize capítulos inteiros da bíblia! Este aplicativo revela os segredos de como memorizar milhares de Versículos Bíblicos - palavra por palavra. É incrível! Memorize Versículos, Capítulos, Livros Bíblicos inteiros ( Sim, você leu certo!). Métodos exclusivos para a memorização da Bíblia! Técnicas nunca antes divulgadas!

Combinando esta aplicativo com as tecnicas do curso Power Memory Exames e Concursos, voce vai aprender a a memorizar: O nome de todos os livros da Bíblia de trás para frente e de frente para trás / Suas posições numéricas/Toda a divisão bíblica /A idéia e assunto dominante de cada livro da Bíblia / O tamanho relativo de todos os livros bíblicos/ Datas bíblicas importantes / Períodos bíblicos para reter na memória/ O calendário judaico / Toda a cronologia do Reino dividido/ Todos os Reis de Israel e de Judá / Textos famosos da Bíblia inteira/ Histórias do Antigo Testamento/ e muito mais!!

Use esta aplicativo também para memorizar discursos palavra por palavra, citações, provérbios. Atores de teatro podem usa-lo para decorar seus papeis dramáticos com rapidez ou se quiser ainda pode decorar poemas ou trechos literários, impressionando seus colegas pelo desempenho da sua memória. GRÁTIS!

POWER MEMORY EXAMES

 

BRINDE 3: O APLICATIVO MIND MAN - Use este aplicativo para orgenizar suas ideias e estudar melhor (conforme as orientações do curso Power Memory Exames). Um aplicativo semelhante aquele  que oferecemos esta sendo vendido na internet nos sites americanos por US$ 40 a US$ 60 (R$ 90 a R$ 140) mas ele é seu inteiramente - GRÁTIS!

ADQUIRA AGORA SEU KIT POWER MEMORY MATH
Uma Presentação de 7 horas + Manual Digital + 4 BRINDES


Comprar aqui via Deposito, Boleto ou cartão, através de Pagseguro ou Paypal

Por apenas R$ 167,00 /De R$ 200,00

Torne-se a uma calculadora humana

WhatsApp
s2Member®