11978296931

Instrutor: Robert Abraham, treinador de vendas professor e specialista em Mémoria, poliglota. Autor e empresario internacional. Conheça Robert Abraham Robert é uma das maiores autoridades nos Brasil na arte das vendas, desenvolvimento do potencial humano e o aprimoramento da eficiência pessoal. Um orador dinâmico e agradável, ele já motivou milhares de pessoas na direção do desempenho máximo e realizações altas. Os seus seminários sobre a liderança, metas, estratégias, gerenciamento do tempo e psicologia do sucesso atraem auditórios lotados. Robert Abraham é autor de vários programas de vídeo da American Seminars, algumas dos titulos foaram passados na TV inclusive Power Memory, Speedy English. Outros titulos dele sao: Segredos da Realização Máxima, As Leis universais do Sucesso, As Leis Universais do Dinheiro,  e mais..

Gerente de vendas é um curso que ensina como treinar sua equipe devendas de acordo de um curso mestre, curso de vendas. O treinador da equipe do curso de vendas deve implementar as dicas para vender mais, vender bem e vender melhor. 

Aprenda como implementar as dicas para vender e aumentar suas vendas. ,Vendas sobem e caem, clientes novos surgem enquanto outros, considerados clientes da casa desaparecem rapidamente. Qualquer empresa sofre um atrito que diminua gradualmente o numero dos seus clientes. Qualquer empresa luta para se- abastecer com um fluxo estável de clientes potenciais e qualquer empresa precisa aumentar as suas vendas não apenas para sobreviver, mas para avançar no mercado.

  • Você já refletiu qual é a taxa de atrito de clientes em sua empresa?
  • Você já calculou a taxa de fechamento de um prospecto que chega a falar com você?
  • Ou já calculou a taxa de marcação de reunião com um cliente potencial?
  • Ou já pensou sobre a venda como um processo linear de eventos controlados? ainda não? Então você deve!

COMO ADMINISTRAR, MOTIVAR E GERENCIAR SUA EQUIPE DE VENDAS

Gerente de vendas é um curso que ensina como treinar sua equipe de vendas de acordo de um curso mestre, curso de vendas. O treinador da equipe do curso de vendas deve implementar as dicas para vender mais, vender bem e vender melhor. 

Aprenda como implementar as dicas para vender e aumentar suas vendas. ,Vendas sobem e caem, clientes novos surgem enquanto outros, considerados clientes da casa desaparecem rapidamente. Qualquer empresa sofre um atrito que diminua gradualmente o numero dos seus clientes. Qualquer empresa luta para se- abastecer com um fluxo estável de clientes potenciais e qualquer empresa precisa aumentar as suas vendas não apenas para sobreviver, mas para avançar no mercado.  

O processo da venda é um jogo de números (ou seja, você vende com uma taxa de probabilidade, exemplo, de cada 10 apresentações nos fechamos 4 = taxa de fechamento de 40%) mas não só números, mas uma combinação de conhecimento da psicologia humana junto com uma seria de técnicas verbais, conhecimento do produto e o mais importante, a disciplina para fazer todo este processo acontecer. Toda esta disciplina será administrada pelo gerente de vendas.

Administrar um equipe de vendas é a chave para o sucesso da sua organização! Afirma Robert Abraham, um dos maiores treinadores em vendas no Brasil. Este programa especial esta dirigido especificamente para gerentes de vendas ou empresários que trabalham ou dependem em seus equipes de vendas para atingir seus objetivos financeiros.Se você esta lutando em sua empresa só para sobreviver até o fechamento do mes, então pare com tudo! Não vende mais nada, não faça nada! Pega esses curso e escute para este incrível curso que foi projetado especificamente para gerentes de vendas.

Nesta apresentação especial Robert destilou e resumiu sua vasta experiência em vendas e gerencia de vendas para nossa realidade brasileira. Robert que foi treinado sob a disciplina super desenvolvida e tradição de vendas nos EUA com as maiores organizações em vendas. Nos EUA, as empresa invistam milhões de dólares e meses em treinamento para seus vendedores. A cultura de vendas é diferente e muito mais agressiva, expressiva e exigente. Por exemplo, Robert foi obrigado a escutar para áudio cassetes de treinamento em vendas cada vez que seu carro se movia.

Esta obrigação ele passou mais tarde para seus equipes que ele gerenciou. A ênfase em técnicas de abordagem dinâmicas, técnicas de apresentação, técnicas de fechamento são muito evoluídos. Como gerente de vendas ele chefiou um dos mais bem sucedidos escritórios de imobiliário em New York e antes disso, trabalho como vendedor e campeão de vendas em varias empresas norte americanas.Após a sua chegada no Brasil, ele aplicou sua vasta experiência para o mercado brasileiro e treinou dezenas de empresas e seus chefes de vendas com muito sucesso.

Neste programa especial, você vai saborear um pouco do jeito de treinamento norte americano em vendas. Se voce espera uma explicação teorica de um torre de marfim acadêmico, ou de um esnobe bem vestido que chegou de uma faculdade famosa mas que nunca vendeu nada em sua vida, esqueça! Porque este programa é o mais avançado e com pés no chão do que qualquer outro programa de treinamento em vendas.Escuta aos conselhos e e tecnicas detalhadas de como você deve prosseguir para atingir mais com seus vendedores e torna-los craques em vendas. Nesta apresentação Robert ensina todo que um gerente de vendas deve saber para estimular seus vendedores e criar uma explosão repente de vendas em sua organização. Usando suas técnicas voce vai aprender como: 

Usando suas técnicas voce vai aprender como:

  • Qual é o segredo de um organização de vendas em ascensão
  • Como criar um time de campeãs e motiva -los para o sucesso.
  • A chave SWAN para recrutar bons profissionais de vendas.
  • Como treinar e motivar seus vendedores
  • Como aplicar “o modelo da fabrica” para sua organização e concentrar no que é realmente importante
  • Como usar “a formula do 3” no recrutamento
  • Como estabelecer metas e o que realmente você deve monitorar
  • A regra da 80/20 em relação ao seu equipe de vendas.
  • Como cultivar campeãs em sua organização
  • Como tornar um organização em decadência nas vendas para um organização com ritmo acelerado em vendas.
  • Atividades X resultados – o que realmente você deve monitorar e inspecionar.
  • Como faturar mais com o conceito do “Apagador”
  • Como usar sessões de Brain Storming para resolver problemas específicos em sua organização
  • Como demitir os vendedores improdutivos
  • Como adaptar seu estilo de liderança para alcançar mais
  • Como estabelecer SDP Estandartes De Performance

e muito mais..

O conteúdo deste curso reflete anos de trabalho, envolvendo pesquisas, casos reais e intercâmbio de informações entre renomados consultores do mercado, com experiências nacionais e internacionais.

Esta apresentação esta direcionada para vendedores, diretores, gerentes, profissionais de RH, consultores, empresários, empreendedores, franqueadores e franqueados, prestadores de serviços ou qualquer pessoa ou organização com seus trabalhos focados no aumento de lucros pelo aumento de vendas, retenção e, fidelização de clientes. Um curso obrigatório para qualquer empresário!

  • Apresentaçao de 2 Horas


    Disclaimer:

    Um aviso legal na página de vendas, já que o produto ensina como a vender mais, informando que os resultados apresentados podem variar de pessoa a pessoa.

Comprar via Paypal, Pagseguro, Boleto (boleto via Pagseguro tambem) e deposito em conta

Por apenas R$ 77,00 /De R$ 97,00

GERENTE DE VENDAS

WhatsApp
s2Member®