11978296931

O Segredo de $ 10 Milhões de Dollars de Bruce Lee

Image

Ola,

Aqui está uma mensagem que eu tenho certeza que você vai adorar , e vai apreciar seu valor de imediato! No restaurante Planet Hollywood em Nova York , há uma carta pendurada na parede que o famoso ator de artes marciais Bruce Lee escreveu para si mesmo. A parte superior da carta, que Lee escreveu é datada de 9 de janeiro de 1970, tem estampada nela "segredo". Ele começa:

" Em 1980, eu vou ser a mais conhecido estrela do cinema oriental nos Estados Unidos e terá US $ 10 milhões na minha conta . "

Image

A parte mais interessante desta carta , no entanto, foi a segunda parte: -
a parte , muitas vezes omitidos quando nos sentamos com nós mesmos para definir metas .

Lee continua a escrever : "E em troca eu serei o melhor ator que eu poderia ser cada vez que eu estou na frente da câmera e eu vou viver em paz e harmonia. "

Como é fascinante que Bruce Lee escreveu que ele teria paz e harmonia depois que ele disse o que ele faria para obter seu objetivo. Isso nos ensina uma grande lição em como estabelecer nossos objetivos e como realiza-los.

- A primeira lição é sonhar grande
- A segunda lição é certificar que sempre miramos na direção de nossos sonhos. E como fazemos isso?

O segredo é moldar os padrões de nossos pensamentos subconscientes e nos podemos fazer isso em 3 formas:

Esses 3 métodos podem ser usados juntos com sincronização completa ou você pode escolher qualquer um e aproveitar o que ele tem para oferecer. Clique no Banner que representa seu método preferido:


1. Através de um processo de visualização Dinâmica e criativa e auto hipnose (Alfa Power)

 
WhatsApp
s2Member®