11978296931

Sobre American Seminars

CONHEÇA NOSSA EMPRESA AMERICAN SEMINARS
Nossa empresa, Power Memory Publications e American Seminars,  foi fundada em 1999 imediatamente apos do lançamento na TV (pela Polishop) do melhor cursos de memorização - o metodo Power Memory. Desde então, lançamos mais de 120 produtos que foram vendidos na TV, pelo nosso central de atendimento em São Paulo, pela mala direta e pela internet. Paralelamento a nossa operação de venda de info produtos (na epoca foram em fitas k-7 e CDs), administramos palestras em varios temas tais como treinamento em vendas, treinamento em negociação para empresarios, tecnicas de persuasão e capacitação pessoal em geral.

Os cursos foram administrados para mais de 2000 empresas atraves de conglomerado de empresas (SINDEPEÇAS) e em parcerias com empresas nos ramos de palestras. Uma das mais importantes decisões sobre sua decisção em contratar uma empresa para treinar sua equipe é olhar seu historico atraves de varios anos. Com 16 anos no mercado e com um dos melhores palestrantes no ramo de capacitação pessoal no Brasil, Robert Abraham, você tenha a certeza que estamos na beirra dos avanços do desenvolvimento humano.

CONHECE NOSSO FUNDADOR ROBERT ABRAHAM

roberteneida.pngRobert Abraham, é um renomado consultor de marketing, norte-americano (New York e Boston) residente no Brasil há 19 anos. Especialista em treinamento empresarial em marketing, negociação e comunicação. Robert é um autor versátil, poliglota com mais de 120 obras publicadas que incluem manuais, relatórios e cursos em audio CD's. Criador de vários infomerciais de TV que viraram grandes sucessos tais como Power Memory Exames, Speedy English, Torne-se um calculador humano e mais.

Provavelmente você já deve tê-lo visto na TV fazendo incríveis demonstrações, memorizando a seqüência de 100 dígitos em menos de 100 segundos ou memorizando um baralho de 52 cartas em menos de 1 minuto. Memorizando número binário (números compostos de apenas 1 e 0 tipo:1010100100101010...etc. ) de 150 dígitos em menos de 30 segundos!! Ele tem uma habilidade extraordinária de simplificar qualquer assunto ensinar em tal forma que seus alunos assimilam mais em menos tempo.

Provocativo em seus pensamentos e prático em seus métodos, Robert é um líder do mercado de capacitação pessoal. Um dos palestrantes mais divertidos, mais dinâmicos e versáteis do seu ramo. Só uma idéia ensinada por este mestre pode transformar sua vida para sempre.

WhatsApp
s2Member®