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SEGREDOS DE FECHAMENTO DE VENDAS 

 

COMO VOCE RESPONDE PARA "GOSTARIA DE PENSAR" NO PROCESSO DA VENDA

O processo da Venda E COMO FECHAR MAIS

O SEGREDO OCULTO, QUE NINGUEM ENSINA, DE REALMENTE COMO VENDER E COMO FECHAR MAIS VENDAS

Direito da academia de vendedores mestres! O Melhor e mais prático curso de Vendas no Brasil
Finalmente, o  e mais prático curso de vendas agora está disponível. Em vez de participar num o treinamento longo e esquecer tudo no dia seguinte, Robert gravou seu treinamento, (o mesmo que ele cobra milhares de reais por uma única palestra) em 6 horas super compactos e cheios de informação prática

VENDAS PARA QUEM ODEIA VENDER

SERÁ QUE ESSAS TÉCNICAS VÃO FUNCIONAR PARA MEU RAMO?

Se você é um vendedor que ganha seu pão com comissões, o céu financeiro é o limite! Tudo que é necessário para atingir a estratosfera do sucesso em vendas é: desejo, dedicação e conhecimento especializado. Você fornece os dois primeiros, deixe Robert Abraham fornecer o restante.

VENDER É UM JOGO MENTAL INTERNO

O que Robert fez nesta apresntação especial, é criar um curso de venda repleto com conceitos que podem ser transferiveis para qualquer industria.

Se você trabalha no ramo de imobíliario, vendas direitas, porta a porta, vendas comissionadas nas lojas, vendas industriais ou em qualquer outro ramo, um dos conceitos que vai aprender é que os mesmos conceitos e principios básicos da abordagem dos clientes, se aplicam tanto para vendas de porta a porta, quanto para vendas de helicopteros!

Ao seguir as instruções do vendedor mestre Robert Abraham, você pode triplicar e quadriplicar a sua renda. O curso garante que, uma vez que você tenha atingido as suas metas, você nunca tem que se preocupar com permanecer no topo. Porque você terá as habilidades de vender pelo seu caminho através de épocas duras de economia, fracassos pessoais e concorrência aumentada.

VOCE VAI VENDER NUMA FORMA TOTALMENTE DIFERENTE!

Robert afirma, E a diferença entre grandes realizadores e médios não é tão grande quanto você pode pensar. Realizadores do topo apenas fazem certas coisas um pou Você gostaria de vender mais de 400% em cima de sua quota e aumentar sua renda por milhares de Reais por mês? Você está pronto para triplicar sua habilidade de fechar vendas?

  • Você gostaria de vender mais de 400% em cima de sua quota e aumentar sua renda por milhares de Reais por mês? Você está pronto para triplicar sua habilidade de fechar vendas?
  • O sucesso em vendas envolve habilidades que você pode aprender e dominar. O Mestre de treinamento em vendas Robert Abraham disse que isso leva PET - Prática, Ensaio e Treino.

Ideias orientadas para ação e ideias testadas que podem fazer você ganhar mais dinheiro!

Uma forte personalidade de vendas é mais importante do que o conhecimento do produto ou das habilidades básicas de venda, e Robert Abraham, neste curso nível universitário em vendas, divide com você o perfil de personalidade de super profissionais de venda.
Se você verdadeiramente deseja ser o maior vendedor que você pode ser - deixe A Vendas para vendedores que odeiam Vender, o programa de treinamento mais detalhado e mais eficiente de vendas jamais gravado, arrasta-lo para o pináculo de sua profissão - e ajuda-lo a ganhar MUITO DINHEIRO!

Aprenda técnicas e ideias para prospectar de forma profissional. Isso vai fazer toda a diferença

Vendedores não gostam de prospectar. Todos os vendedores precisam aprender a prospectar melhor e com maior frequência. Clientes mudam de fornecedor, empresas fecham ou mudam, contatos antigos deixam a empresa. De fato, as estatisticas mostram que cada ano um vendedor perde 20% dos clientes do ano anterior devido os atritos mencionads - o certo é que você sempre precisa estar alimentando o seu Funil de Vendas e criando novas possibilidades de negócio.

Como ultrapassar os caos de guarda

As barreiras são cada vez maiores. Secretárias, assistentes, recados não respondidos. Em muitos casos, (se não na maioria), a pessoa que você vai encontrar não é a tomadora da decisão, mas uma barreira burocratica que serve como uma especie de cão de guarda que proteja o diretor tomador da decisão. - A verdade é que somente os vendedores bem preparados conseguem romper as barreiras. A maioria desiste, alegando que é impossível e como resultado, vende cada vez menos.

Quem não prospectar vai desaparecer!

O que aconteceria se de repente algumas grandes contas parassem de comprar de você? Só existe uma maneira de você não correr riscos e ainda melhorar o seu resultado atual - ensinar sua equipe a Prospectar novos clientes.

Descubra os segredos da prospecção. Nosso curso mostra passo a passo como todos seus vendedores podem encontrar novos clientes e agendar visitas com quem realmente decide e pode comprar seu produto ou serviço. O segredo é uma seria de técnicas que combinam elementos linguisticos e psicologicos. (Você vai aprender os scripts das abordagens palavra por palavra). O manual que acompanha o kit mostra atividades e dicas práticas para sua equipe aprender a vender de forma profissional e trazer resultados imediatos.

Imagine que você esteja diante de um  “problema X” de difícil solução. Você já tentou buscar uma saída para resolver a questão, mas não encontrou nenhum fornecedor ou prestador de serviços confiável para isso.

De repente você recebe um contato de um vendedor (por e-mail, telefonema, mensagem de texto, etc.) que lhe diz o seguinte:

  • “Caro Sr. ‘Cliente-em-potencial’, temos seus dados em nossos registros desde sua última compra conosco, há dois anos, e, como é de seu conhecimento, a cada dois meses nós lhe enviamos um catálogo digital com nossos serviços. Hoje, excepcionalmente, estou entrando em contato para lhe comunicar uma ótima novidade: nós agora resolvemos também problemas do tipo “X”. Podemos lhe oferecer uma demonstração, ou marcarmos uma reunião sem compromisso para lhe apresentar a novidade. Que tal conversarmos a respeito? Deixo a seguir os meus dados para contato. Ótimo dia”.

Esse vendedor parece chato ??? Certamente não. Isso porque:

  • Ele ‘adivinhou’ que você tem um problema (na verdade, estava preparado)
  • Ele te contactou para informar que tem uma solução para você
  • Ele ‘apareceu’ na hora certa, com a solução certa que você não conseguiu encontrar em lugar algum
  • Ele não forçou a barra, mas lhe disse que está à sua disposição para conversarem a respeito
  • Ele deixou seus dados de contato para facilitar a conexão
  • Ele não fica sempre te ligando ou escrevendo para empurrar um produto ou serviço

No fim das contas, esse vendedor cuida de você. Longe de ser chato, é uma salvação para a situação em que você se encontra.

“Todo cliente quer ser liderado, mas por aquele que tem interesse legítimo no sucesso de quem irá ser atendido”. Jay Abraham

Vender é na verdade uma grande oportunidade de atender a alguém que precisa ou deseja alguma coisa.

Quero agradecer ao empresário e amigo Robert Abraham

E COMO VENDER COM VONTADE??

Sugiro o seguinte:

  • Pense no cliente primeiro. Sempre. Pessoa interessante é pessoa interessada, lembre-se disso. Principalmente se você deseja vender alguma coisa. Você não vende produtos ou serviços. Você atende necessidades ou desejos dos seus clientes, e, assim, o primeiro passo é conhecê-los, saber o que necessitam e verificar se o que você vende resolve o problema que eles têm. Só então aborde o cliente com a sua oferta perfeitamente alinhada às expectativas do seu público-alvo.
  • OUÇA, OUÇA, OUÇA e fale menos que seu cliente. Um péssimo comportamento para um vendedor é ‘falar muito’. Essa forma de agir causa muitos problemas: o cliente fica irritado; o cliente se sente desrespeitado; o vendedor demonstra claramente que não tem interesse pelo que o cliente tem a dizer; o vendedor perde grandes oportunidades de compreender melhor o que seu cliente precisa; o cliente não vê a hora de encerrar a conversa; etc. Se você já ouviu pessoas diferentes dizendo a você que você fala muito, tome cuidado. Talvez seja verdade… e ainda que você tenha a melhor das intenções, esse comportamento afasta muitas vendas.
  • Saiba a diferença entre ousadia e intromissão, e elimine a intromissão. Ousadia significa ser arrojado, corajoso, ser capaz de correr riscos calculados. Por exemplo: se você consegue, através de seu networking, uma reunião com um investidor super ocupado para a apresentação de um projeto, isso demonstra ousadia. Por outro lado, abordá-lo em ocasiões impróprias, telefonar para ele em horários particulares, interromper suas conversas, etc. são exemplos de intromissão.
  • Eduque o cliente. Talvez seu cliente ainda não saiba dos problemas que tem, e nem se deu conta ainda do que necessita. Isso é comum acontecer. Por essa razão muitas concessionárias de automóveis oferecem ‘revisão gratuita’ de vários itens de segurança do seu carro antes das férias. Com a revisão o proprietário do veículo passará a ter consciência de eventuais problemas encontrados através da revisão, e estará mais inclinado a comprar os serviços e peças que resolvam as questões levantadas. Por outro lado, se você insistir em oferecer alguma coisa para um cliente que não acredita necessitar do que você vende, certamente você parecerá muito chato.
  • Não utilize manipulação barata. Seguem alguns exemplos: falsa urgência, falsa escassez, elogios desmedidos, estratégias de fechamento já conhecidas por todos, mentiras, etc. Ao menor sinal de uma tentativa de manipulação, o cliente desistirá do vendedor. Os clientes corporativos, em geral, detectam esse tipo de recurso a quilômetros de distância.
  • Utilize o canal de comunicação adequado. Há clientes que preferem ser abordados por mensagem de texto, outros preferem reuniões presenciais, alguns só atendem vendedores em reuniões online, e há aqueles que consideram um telefonema a melhor opção. Utilizar o canal de comunicação mais adequado ao cliente indica respeito à sua preferência, e, ao mesmo tempo, o torna mais receptivo. Em tempo: jamais deixe mensagens de áudio intermináveis... isso é muito chato!!
  • Não force intimidades de modo algum. O vendedor não é um amigo de longa data do cliente. Ele é um fornecedor, um parceiro de negócios, que traz uma boa notícia: é capaz de resolver um problema ou atender a um desejo que seu cliente tem. Ponto final. É fato que depois de muitas interações uma amizade pode surgir. Mas é irritante quando um vendedor, logo nas primeiras interações chama o cliente de ‘querido’, ‘amigão’, ‘bela’, ‘cara’, etc. Ou quando avança com contatos físicos e proximidade corporal de quem pertence à mesma família.
  • Utilize rapport. Acompanhe o comportamento do cliente para gerar desde logo maior identidade com o cliente. Há clientes mais informais, há aqueles que falam pausadamente, outros se movimentam de forma vigorosa, alguns gesticulam enquanto falam, etc. Se você deseja despertar a simpatia do cliente, procure agir como ele. Não se trata de uma imitação barata. Por exemplo: se o cliente fala de forma vigorosa e mais rápida que o usual, procure agir como ele, ao invés de falar pausadamente com voz baixa.
  • Não desperdice o tempo do seu cliente. Uma das situações que mais chateia o cliente acontece quando um vendedor o faz perder tempo. Esteja preparado. Leve apresentações e informações necessárias bem organizadas, de fácil acesso. Antes de falar com um cliente corporativo, procure conhecer sobre a empresa, seu público-alvo, o que produzem, sua história, etc. Na maior parte das vezes isso está disponível na web. E, em toda reunião ou interação com o cliente, entregue algo de valor a ele: um esclarecimento, uma informação importante, uma orientação, etc.
  •  Seja persistente, não insistente. Persistente é o vendedor que não desiste do cliente enquanto não ouvir dele o ‘não’ definitivo. Insistente é aquele que, apesar do ‘não definitivo’, continua a insistir em abordar o cliente mais e mais.

É sabido que muitas vendas acontecem após várias interações com o cliente, e que desistir na primeira ou segunda interação significa fracassar na área de vendas. Mas há um limite entre persistência e insistência.

Há casos em que muitas interações são necessárias, mas há um limite. Quando então persistir? Se o cliente permanece com o problema que originou o contato com o vendedor, e se ao mesmo tempo não lhe disse ‘não quero seu produto/serviço’, ainda há possibilidade de persistir.

Minha sugestão é continuar a interação com o cliente, oferecendo sempre valor a cada encontro: uma ideia nova, uma novidade técnica, uma informação importante sobre uma área de interesse do cliente, etc., e não simplesmente ligar para perguntar ‘alguma novidade em relação à proposta que lhe apresentei’?

Caro leitor, durante muito tempo ouvi pessoas dizendo 'detesto vender', quando na verdade queriam dizer 'detesto ser chato'. Isso porque o comportamento típico do vendedor despreparado reproduzia um ou mais dos pontos que mencionei. Hoje, na era da economia da atenção, um vendedor assim não dura nada no mercado, não é mesmo?

Abraço, e sucesso!

Apaixonado por livros, e por aprender. Mentor, Professor, Consultor e Palestrante nas áreas de Marketing, Vendas e Liderança. Em 2001 fundei a Propter Desenvolvimento Gerencial , e desde então já atendemos a mais de 550 organizações em todo o Brasil, desde multinacionais de grande porte a pequenas empresas emergentes.

Mestre em Estratégia Empresarial, Especialista em memoria e estudo eficaz,  com diversas pós-graduações em negócios no Brasil e exterior, depois de mais de 25 anos de carreira decidi dedicar-me pessoalmente à mentoria de empreendedores e de profissionais liberais que desejam ter seu próprio negócio.

 Vamos conversar?

11-948362860 (Whatsapp)

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Robert Abraham
Mentor de Empresários | CEO | Marketing | Vendas B2B e B2C | Linkedin para Negócios | + de 500 empresas atendidas | LinkedIn Top 1% |

DEPOIMENTOS

Aqui está o que vendedores no ramo dizem sobre Vendas para vendedores que odeiam Vender:

Me levou seis horas para eu fazer uma viagem de 2horas porque eu parava toda hora para tomar notas!
-Eduardo. M. Curitiba, PA

Os resultados tem sido espetaculares. Dois de meus vendedores foram galvanizados em ser prospectadores eficientes e fechadores de sucesso. A postura e estabelecimento de metas deles deram um passo gigante.
-Cristina .B. Rio de janeiro, RJ

Robert Abraham é destacável; ele é um gênio! Se eu enriquecer, eu tenho que agradece-lo.
-Tati. A. São Paulo, SP

O conjunto dos CDs pagaram-se quatro vezes no primeiro dia colocando os conceitos em ação!
-Rogerio.S. Ribeirao Preto, SP

De todas as fitas que eu já ouvi, Vendas para vendedores que odeiam Vender são as melhores!
-Davi. F. Campinas, SP

Eu ouço as fitas todos os dias!
-M.E. São Paulo, SP

Comprei seu curso de Vendas para Vendedores que Odeiam Vender e gostaria de parabeniza-lo, o material é muito bom, estou na metade do curso e já me sinto mais preparado para encarar o meu dia-a-dia. Obrigado,
-Marcos.- Campinas, SP


Objetivo:

Aprender a vender mais desde a fase da abordagem até o fechamento (e acompanhamento). Conhece os fatores quem farão você um vendedor nato. Aprenda como abordar seus clientes, comsuperar os caes de guarda e como apresentar seus produtos. Como lidar com as objeções em geral, objeçoes de preço e como fechar mais vendas.

Metodologia:

Apresentação do conteúdo em audio e pdf. no powerpoint
Exercícios práticos para aprimoramento da teoria exposta atraves de ensaios de abordagens, tecnicas de fechamento e tecnicas de apresntação

Público Alvo:

Pessoas e profissionais de todas as áreas, que queiram aumentar suas vendas para qualquer industria no âmbito profissional como no pessoal.


Instrutor:

Robert Abraham, treinador de vendas professor e specialista em Mémoria, poliglota. Autor e empresario internacional. 

Conheça Robert Abraham Robert é uma das maiores autoridades nos Brasil na arte das vendas, desenvolvimento do potencial humano e o aprimoramento da eficiência pessoal. Um orador dinâmico e agradável, ele já motivou milhares de pessoas na direção do desempenho máximo e realizações altas. Os seus seminários sobre a liderança, metas, estratégias, gerenciamento do tempo e psicologia do sucesso atraem auditórios lotados. Robert Abraham é autor de vários programas em fita de áudio e vídeo da American Seminars, inclusive, Segredos da Realização Máxima, As Leis universais do Sucesso, As Leis Universais do Dinheiro, Power Memory, Speedy English e mais..

COMO VENDER QUALQUER COISA A QUALQUER PESSOA!
Curso online de 6 horas + Manual digital

Neste completo programa de treinamento de vendas, você aprenderá métodos e técnicas que poderá usar e aplicar imediatamente em qualquer situação. Este curso fará com que o fechamento de vendas torne-se o seu novo hábito. Aqui estão alguns dos muitos segredos que Robert irá dividir com você para garantir que você se torne um Super realizador!

  • Por que os 20% mais dos vendedores ganham 16 vezes mais do que o médio restante.
  • As dez características de vendedores superiores
  • Apsicologia da compra
  • Por que o estabelecimento de metas é o segredo para o sucesso nas vendas
  • Seis maneiras de aumentar a eficiência
  • A lei de 6 x Sim e como ela pode ajuda-lo
  • 20 táticas poderosas para fechamento de vendas garantidas e melhoramento de seus lucros;
  • Como se programar para o sucesso em vendas;
  • Como abordar os clientes e eliminar completamente suas resistências logo na primeira visita (5 abordagens);
  • 12 maneiras para criar Mega credibilidade com seu cliente;
  • Os 4 passos práticos para construir uma sólida relação com qualquer cliente;
  • Como lidar com objeções em geral;
  • Como vender contra competidores que ofereçam preços mais baixos.
  • 3 táticas para resolver conflitos com qualquer tipo de cliente;
  • Lidando com Gostaria de pesquisar o mercado; Gostaria de analisar sua proposta; Gostaria de consultar nossa chefia;
  • Lidando com Seu produto é muito caro.
  • Como desvendar e apertar os botões quentes de seu cliente potencial;
  • Como lidar com vários níveis de pessoas destinadas a tomarem decisões.

Utilize estas táticas para superar seus competidores e produzir mais vendas e lucros do que nunca.

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