11978296931

Ultra_memoria_olho_ cibernetico

DESENVOLVA SUA MEMORIA FOTOGRAFICA COM O APLICATIVO FLASH READER

Treine seus olhos a "fotografar" com seus olhos blocos inteiros de textos com retenção e compreensão total!

O PRIMEIRO APLICATIVO DE FOTO-LEITURA NO BRASIL
10 MINUTOS POR DIA É TUDO QUE VOCÊ PRECISA!

Se você lê a 200 palavras por minuto, por que não ler a 1000 por minuto ou até mais? Se você gosta de ler um romance por semana, por que não cinco ou dez? SE você estiver estudando para um teste, por que não terminar mais cedo e ter mais tempo para revisão? Como seria se você pudesse facilmente aprender a ler mais rapidamente? Não apenas ler mais rapidamente, mas aprender conceitos que podem literalmente afetar cada aspecto de sua vida em maneiras que você nunca pensou que fosse possível antes.

O século passado abriu a porta para a revolução industrial -com o automóvel e o telefone que lançou um novo padrão de vida. E agora estamos passando pela revolução das informações que está criando uma sobrecarga para a maioria de nós hoje!

O seu trabalho, educação, seu estilo de vida completo no futuro será baseado em sua habilidade de ler e processar informações. O programa FLASH READER® foi projetado para ajuda-lo a aumentar essas habilidades.

COMO TUDO COMEÇOU?

A primeira guerra mundial iniciou uma era de batalhas entre aviões de caça. A famosa historia sobre o Barão Vermelho e outros foram apenas o inicio de uma era. Foi também quando começaram acontecer erros horríveis onde soldados franceses que derrubaram seus próprios aviões ou quando pilotos ingleses derrubaram seus próprios camaradas.

Os pilotos tinham dificuldades em reconhecer os aviões de distancia. O reconhecimento imediato do alvo era extremamente importante para o sucesso da batalha.

O Taquitoscope

Então os generais da aviação procuravam uma solução que deve eliminar este problema. Eles desenvolveram uma maquina chamada Taquitoscope que era um aparelho que projetava uma imagem de uma avião bem rápido na tela. No inicio do treinamento os pilotos assistiram imagem bem grande de um avião que foi exposta na tela por 1 segundo. Mais tarde, esta imagem foi reduzida em tamanho e sua tempo de exposição foi reduzido para ½ de um segundo e assim por diante.

Após de pouco treinamento, os especialistas descobriram que os pilotos poderiam reconhecer uma imagem bem pequena de um avião do inimigo exposta para 1/500 de um segundo. Isso levou a conclusão que nossos olhos podem absorver muito mais do que imaginava. Portanto o uso do taquitoscope foi transferido para leitura. Usando o mesmo processo, eles projetaram palavras grandes na tela por tempo longo de exposição e gradualmente diminuíram o tamanho das palavras e seus tempo de exposição até que eles projetaram palavras para 1/500 de um segundo e ainda foram reconhecidas.

Como resultado deste progresso, hoje o taquitoscope estas sendo usado nos cursos de leitura rápida. Entretanto, este aparelho é caro e necessitava varias chapas de celulóide. Mas com o avanço dos computadores, ficou evidente que a tela do seu micro pode ser usada PARA TREINAR SEUS OLHOS A LER E ENTENDER MAIS RAPIDO. É justamente isso que o aplicativo FLASH READER esta fazendo, treinando seus olhos a absorver informação muito mais rápido.

LEIA 10 X MAIS RÁPIDO- FLASH READER DOWNLOAD

 

Exercícios para os olhos cuidadosamente desenvolvidos para libertar o potencial dentro de seu cérebro. Você ficará impressionado com as coisas que você pode fazer quando você treina os seus olhos e cérebro a trabalharem juntos mais eficientemente.

O processamento do seu cérebro e do olho afetarão a maioria dos aspectos de sua vida, tais como leitura, escrita, trabalho, educação. Mesmo os seus pontos no
no golfe e tênis melhorarão. Enquanto isso, a sua visão periférica irá expandir. Você descobrirá todo um mundo panorâmico e ver uma porção de coisas que você estava perdendo.

O programa leitura rápida foi desenvolvido pelo Dr. Akihiro Kawamura nos anos oitenta e tem sido usado no Japão desde então pelas escolas de maior prestígio do Japão. Muitas corporações adotaram estes programas para ajudar os seus funcionários a melhorar a sua eficiência no trabalho. È comprovado e funciona! Uma nova versão FLASH READER® combina estas técnicas comprovadas pelo tempo com a eficiência do computador-fornecendo-lhe o programa de leitura acelerada mais avançado disponível hoje. A maioria das pessoas descobrem que a velocidade da sua leitura dobra triplica com algumas sessões. Na sessão 12 - um aumento de 5 a 10 vezes é comum.

  • Se você lê a 200 palavras por minuto, por que não ler a 1000 ou mais. Se você gosta de ler um romance por semana, por que não cinco ou dez? SE você estiver estudando para um teste, por que não terminar mais cedo e ter mais tempo para revisão?
  • Com FLASH READER isto é possível! Este software único de computador irá você através de 12 sessões de exercícios separados.
  • Cada sessão leva mais ou menos 7 minutos. Entre cada sessão, você pratica o que você aprende em tudo o que você ler. Depois você clique sobre Centro de Treinamento Pessoal onde você cria as suas próprias sessões de prática.
  • O software testa a velocidade de sua leitura antes de depois de cada sessão e grava o seu progresso automaticamente.
  • O FLASH READER permite que a família inteira use o softaware e siga o progresso de cada um separadamente.

Conceito incrível

A nossa habilidade de ler rapidamente- e fazer outras coisas- é prejudicada de várias maneiras. Geralmente, o nosso campo de visão é muito estreito. (idem) Ao invés de ver uma visão panorâmica, ficamos contentes em ver as letras e as palavras uma de cada vez.

Cada sessão do FLASH READER começa com exercícios simples para fortalecer a ligação entre o cérebro e o olho. Os exercícios cuidadosamente projetados um olho mais poderoso fortalecendo os músculos dos olhos.
Os seus olhos seguirão objetos subindo e descendo, da esquerda para a direita, e diagonalmente. Padrões de expansão ajudam a aumentar o seu campo de sua visão.

Cada exercício foi cuidadosamente equilibrado para fortalecer todos os seis músculos do olho.
Na medida em que os músculos de seu olho ficam mais fortes, o seu campo de visão irá expandir. Você começará a ver a imagem maior, ao invés de uma visão de túnel. Na seguinte imagem, você pode ver a expansão do campo da visão começando do centro da imagem. No Seu Flash Reader ha dezenas de exercisios que expandem sua visão périféria e ao mesmo tempo aumentando seu campo da visão. Isso quer dizer campo de visão vertical e horizontal. Cada vez, seus olhos vão "aprender" a captar mais.

 wpid-1252955687McKayOptiDiscs2.gif

Aumente seu campo da visão

  • A ciência determinou que o lado esquerdo do cérebro controla, entre outras coisas, a nossa habilidade de entender uma liguagem escrita.
  • O lado direito do cérebro controla a consciência, a percepção e a imaginação. Quando o poder do que os seus olhos podem ver aumenta, o lado esquerdo de seu cérebro fica ocupado.

Essa atividade começa a expandir para o lado direito também. Na medida em que você trabalha nos exercícios de leitura, você mudará para além de ver palavras uma de cada vez, e para um mundo onde você imagens visuais. Quando isso acontece, todo um novo universo se desdobra.
Uma outra forma em que a leitura é prejudicada-e isto pode parecer estranho-é que você tenta vocalizar cada palavra que você lê.
Somo ensinados a ler em voz alta, e continuamos a fazer isso subconscientemente. O cérebro na verdade simula as suas cordas vocais para tentar pronunciar cada palavra que você lê. (foto do cérebro sendo estimulado).
O programa FLASH READER lhe ensina como ler tão rapidamente que você logo quebra o hábito de subvocalizar enquanto lê. O programa também apresenta um padrão de aprendizado único-

  1. Devagar
  2. Rápido
  3. Médio.

Este padrão de aprendizado aquece você, empurra você além de seus limite e depois cai para o terreno médio. A princípio você pode achar que cada sessão começa muito devagar, depois vai rápido demais para acompanhar.

Mas quando ele desacelera novamente para o ritmo devagar, você descobrirá que pode acompanhar a velocidade. Cada sessão deliberadamente sai da velocidade média para um grau mais alto, aumentando a sua habilidade de ler mais rápido. Dúzias de outras técnicas de aprendizado e de estratégia também estão inclusas no software de FLASH READER a fim de aumentar a sua velocidade de leitura e a atividade de seu cérebro e de seus olhos.

Compreensão
Apenas ler mais rapidamente geralmente não aumenta a sua compreensão.
Estudos demonstraram que a compreensão pode aumentar quando você lê o mesmo material várias vezes. Cada vez que você revisa, você se lembra cada vez mais. Experimente esta técnica para aumentar a sua compreensão de leitura.

  • Primeiro, PRÉ-VEJA o material dando uma olhada rápida a fim de estabelecer a estrutura em seu cérebro.
  • Depois LEIA-O novamente mais devagar para compreensão.
  • E depois rapidamente REVISE-O uma terceira vez para reforçar o seu conhecimento dos conceitos.

Quando você ler mais rapidamente, você terá tempo para usar com a técnica de PRÉ-LEITURA-LEITURA-REVISÃO para compreensão máxima.
Não fique alarmado se você sentir que a sua compreensão está diminuindo durante as primeiras sessões! Uma vez que você tenha treinado os seus olhos e cérebro para trabalharem mais eficientemente, você perceberá que a sua compreensão pode verdadeiramente aumentar.

Campo de visão. Cada sessão de leitura começa com exercícios para o olho projetados para fortalecer os músculos em seus olhos e expandir o seu campo de visão. Mas você também deve praticar expandir o seu campo de visão em tudo o que você faz. Por exemplo. Na medida em que você caminha pela rua, você geralmente vira a sua cabeça ou olhos para ver os sinais e os prédios em cada lado da rua. No futuro, experimente isto... (placa pare). Olhe diretamente para frente e tente ver as coisas dos dois lados da rua coma sua visão periférica-ao invés de mudar os seus olhos de um lado para o outro. (foto de uma rua) Melhorar o seu campo de visão não apenas lhe ajudará a ler melhor-isso também lhe ajudará quando estiver praticando esportes e outras tarefas que você faz na vida. Você ficará maravilhado com o quão grande o seu mundo ficará na medida em que você exercita os seus olhos e expande o seu campo de visão.

Campo de visão

Expandindo o seu olho poderoso. As técnicas de melhoramento da mente que você aprende com FLASH READER vão bem além de melhorar a velocidade de sua leitura. Quase todas as tarefas, hobby ou esporte que você pratica serão melhoradas. Muitas pessoas descobrem que a velocidade de digitação aumenta, ou tocar instrumentos musicais torna-se mais fácil. Outras pessoas alegam que os seus jogos de tênis, basquetebol ou de golfe melhoraram.

Estudos acadêmicos tornam-se mais fáceis. A habilidade de ler mais em menos tempo abre as portas para explorar novos interesses. Consciência aumentada através de uma visão mais larga da visão traz mais satisfação para as coisas simples da vida. Você observará as suas habilidades crescerem... na medida em que você aumenta a sua velocidade de leitura com FLASH READER. Expandindo o seu olho poderoso
Virando as páginas mais rapidamente. Uma vez que você comece a ler em níveis de velocidade de leitura, você descobrirá que terá problemas para virar as páginas rápido o bastante. Esta técnica irá ajudar.

Segure um livro em uma mão e o agarre confortavelmente-como se você estivesse carregando uma maleta. Segure as páginas firmemente entre o seu polegar e o seu indicador da mão oposta. Ao invés de virar as páginas com o seu polegar, da forma que você esperaria, lentamente gire a outra mão que está segurando o livro e observe as páginas virar macio e por igual.

Lembre-se, o truque é girar a mão segurando o livro-não virar as páginas com o seu polegar. Pratique este exercício com cada livro que você ler.
Na medida em que as páginas virem pelos seus polegares, isso estimula o seu cérebro a desperta o padrão de leitura rápida que você desenvolveu.

Virando as páginas mais rapidamente

Acompanhe o seu progresso. É importante que você siga acompanhe o seu progresso na medida em que você trabalha pelo curso. Assegure-se de fazer o teste de leitura antes de cada sessão e novamente depois de completar a sessão. Cada vez que você fizer o teste, o seu progresso será gravado automaticamente para você. Você ficará impressionado com o progresso que você verá após cada sessão curta de leitura. O seu gráfico de progresso fica localizado no Centro de Teste.

CENTRO DE TESTE

Vários exercícios no Centro de Treinamento Pessoal também gravarão os seus pontos de forma que você possa acompanhar o seu progresso na medida em que você usa o programa. Agora, você está pronto para experimentar o programa de leitura acelerada mais revolucionário disponível hoje...

Voce tem duas opçoes: Compre um dos produtos aqui, Ou o Flash Reader por R$ 149 OU o pacote ULTRA-MEMORY, - por R$ 247

Voce esta economizando mais do que 50% na compra do pacote Ultra-Memory que ja inclue Power Memory 1, Power Memory 2, Flash Reader, e 5 brindes a mais, O aplicativo Learn By Heart, o aplicativo Flash Cards, e o aplicativo Learn By heart (decorador de Textos) e o curso Tempestade Mental

Pagar R$ 149,90

Pagar R$ 247,00

Adquire o pacote ULTRA MEMORY que inclue o curso POWER MEMORY EXAMES + POWER MEMORY TEXTOS COMPLICADOS + o aplicativo FLASH READER (roda em Windows 7 e 8 e 10 e no Windows Vista e também).A

Pague via em ate 12 X no cartao





Pagar R$ 247,00

Pague via em ate 12 X no CARTAO OU BOLETO

WhatsApp
s2Member®