11978296931

O que é Transe Hipnotico Auto induzido

O QUE É TRANSE HIPNOTICO AUTO INDUZIDO E COMO VOCE PODE ATINGIR SEUS OBJETIVOS PESSOAIS

Transe hipnótico é simplesmente um estado de relaxamento corporal e mental super profundo. De fato neste estado super relaxado você fica acordado, e ao mesmo tempo voce esta em controle total dos seus pensamentos. Neste estado, sua mente é como um papel em branco. Você pode escrever nele todos seus objetivos e as instruções exatos para realiza-los.

A auto-hipnose é o melhor caminho para acessar nossa mente subconsciente porque o processo de entrar em transe hipnótico, coloca nosso corpo em estado super relaxado chamado - Estado Alfa. Neste estado, o que pensamos e as imagens que visualizamos carregam uma imensa energia. Ela que faz com que você atrai para sua vida as coisas que deseja bem mais rápido sem violar as leis éticos da atração e do universo.

PORQUE A AUTO HIPNOSE COLOCA NOSSA MENTE EM ESTADO ALFA?
Pesquisas recentes revelaram que nossa mente vibra em frequências especificas. Essas frequências são:

checkout_bullet.gif O Estado Beta- estado de alerta normal

checkout_bullet.gif O Estado alfa- estado de relaxamento profundo

checkout_bullet.gif O Estado teta - uma estado mais profundo

checkout_bullet.gif O Estado delta- o estado mais profundo de todos de relaxamento dentro ou na beirra do sono.

Pesquisas posteriores demonstraram que quando alguém esta sendo hipnotizado, ele de fato está num dos estados profundos de relaxamento. (Alpha ou Teta) Nesses estados, a nossa mente subconsciente fica extremamente aberta para receber sugestões de nos mesmos. Essas sugestões podem ser direcionadas para manutenção e redução de peso, melhorar a memória, melhorar sua habilidade de julgar e tomar decisões corretas, melhorar sua atitude pare o dinheiro, parar de fumar, melhorar sua auto estima, auto confiança, vencer a timidez etc.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE PENSAMENTO COMUM EM ESTADO BETA E UM PENSAMENTO HOLOGRAFICO EM ESTADO ALPHA?
Qual é a diferença então? A diferença é ...
ENERGIA!!!!
Pensamentos em estado Alpha são carregados de energia criativa enquanto pensamentos comuns não são. Por isso muitos de nossos objetivos não acabam se materializando. De fato, o poder dos seus pensamentos enquanto em estado Alpha é 1000X vezes maior do que em estado mental comum (estado beta) porque seus pensamentos são carrgados com...ENERGIA!!!!

A energia é o elemento que faz seu celular tocar, seu carro andar, seu radio cantar e sua microondas cozinhar. A Energia é o ingrediente que colocamos em nossas imagns holograficas e este é um dos maiores segredos da Alpha power que você vai aprender em nosso revolucionário curso!

WhatsApp
s2Member®