11978296931

Perguntas Mais Frequentes – Speedy English

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE SPEEDY ENGLISH

ingles_relampago_speedy_english_imersao_total
  • O curso  Speedy English é para todos os níveis ?
    O curso é para todos os níveis de novato que não sabe nada de inglês até super avançado. Todos podem usufruir este curso e obter sucesso.
  • O Curso pode ser acessado no meu tablete e Smartphone também?
    Sim, o curso pode ser usado de qualquer aparelho com acesso a internet. 
  • Tenho limite de acessos?
    Não tem limites de acessos. Use quantas vezes que quiser!
  • Minha mãe e meu irmão também querem usar seu curso. Eles podem também?
    Sim eles podem mas eles devem usar o mesmo I.P. de acesso a internet. Isso quer dizer que todo mundo da mesma casa pode usar sem limites de acesso. Entretanto, se você passa a senha do acesso para seu irmão que quer usar o curso no seu trabalho, o curso vai ser bloqueado. Isso acontece para evitar a pirataria e evitar que sua senha é espalhada por todo qualquer lugar. Isso não será justo.
  • Falando de pirataria porque vi seu curso vendido em vários lugares por preços inferiores. Como isso é possível?
    Essas versões são antigos que possuem só 8 áudio CDs. Isso nem da para comparar com nosso curso atual que vem com mais de 1000 horas de áudios e vídeo aulas!! Essas versões antigas vem com oferta de brindes grátis, entretanto, para acessar esses brindes, eles não conseguem (eles tem de entrar em nosso site). No fim quem compra a versão pirata acaba comprado a versão atual. Para que você quer fazer isso?     
  • Por quanto tempo vou ter direto de acessar seu curso?
    Por tempo indeterminado!
  • Qual é a carga Horaria?
    Trata se de mais de 1000 horas de vídeo e áudio aulas. Entretanto, o curso básico é apenas de 200 horas. Os outros 800 horas são de reciclagem. O que é importante de notar a que a reciclagem não pode ser chata, por isso ha centenas de horas de novelas com scripts que você poderá acessar e usar com muito interesse. De fato, você vai ficar tão empolgado que vai querer continuar por horas e horas!    
  • Em quanto tempo posso ter a fluência de inglês?
    Isso dependerá muito nos módulos de imersão total que você vai usar. Por exemplo, se você escolheu de usar os módulos pesados de imersão total (Ha módulos pesados que necessitam 4 horas consecutivas por dia todos os dias), você poderá atingir a fluência em 50 -60 dias. A regra básica é que você tem de assimilar 3000 palavras mais frequentes de inglês dentro de um contexto de frases padronizadas. As boas noticias são que com o método Phonics combinando com ensaios de novelas sonoras e filmes, você pode assimilar entre 100 a 200 frases por dia. Nenhuma escola pode alegar que consegue este desempenho.   
  • Nunca vi nenhuma escola ou método ensinando entre 70 a 100 palavras por hora. Como seu método consegue fazer isso?
    Nos usamos um método que se chama o método Phonics de Ponte Mental. Com este método nos usamos o próprio som da palavra como gancho para nos lembrar seu sentido em inglês e vice versa. O que você vai descobrir que usando este método vai conseguir memorizar (não decorar) 100 frases por hora! Sugiro que você inscreva se aqui para ver uma amostra do uso do método Phonics. 

  • Vi outras escolas cobrando R$ 1000 a R$ 2000 por semana para participar na imersão deles. O Speedy English cobra extra para Imersão Total também?
    Nossos módulos de imersão Total não custam nada amais e fazem parte integral de nosso curso Speedy English Online3.0 .
  • O seu curso tem certificação?
    Sim, temos certificação que você recebe perante uma prova final e uma prova oral. 
  • O que faz seu curso tão diferente de qualquer um no mercado?
    Para iniciar, o Speedy English 3.0 é o único no Brasil capaz de ensinar você 100 frases por hora, e com uma taxa de retenção de 83% em 24 horas. Outras escolas conseguem ensinar você bem menos e sua taxa de retenção no dia seguinte é apenas 27%. Nos também empregamos 5 aceleradores mentais que incluem o 1.) método de sugesto-pedia de Dr. Lozanov - Super Learning, 2.) O método Phonics de Ponte Mental, 3.)  método de aprendizagem multi sensorial com Flash Cards 4.) a Imersão Total e 5.) Método de aprendizagem emocional Dramática - através de ensaiar scripts dramaticos das novelas e filmes.

O que é o Curso de Inglês Speedy English?

O Curso de Inglês Speedy English é um programa online de estudos de inglês com 60 dias de duração, que visa proporcionar resultados equivalentes a anos de estudos em escolas tradicionais de idiomas, capacitando os alunos a estudar conteúdos 100% em inglês, através de ensaiar scripts de novelas e dos filmes de Hollywood. Ao longo do curso, os alunos aprendem não somente uma grande quantidade de vocabulário inglês em um curto período de tempo, (100 a 150 palavras por dia) como também aprendem a usar (de forma totalmente prática) métodos e técnicas altamente eficientes para aprender inglês que também funcionam para outros idiomas, como ensinado no método Phonics). Através da combinação dos estudos do inglês com o aprendizado de métodos e técnicas de alta eficiência, e ensaios divertidos dos scripts em 2 idiomas, os alunos alcançam os dois grandes objetivos do curso, que são 1) Desenvolver uma base muito forte de 3000 palavras mais frequentes em inglês em um curto período de tempo, e 2) Fazer com que os alunos passem de pessoas que têm dificuldades para aprender inglês (e que muitas vezes acham que jamais aprenderão o idioma) para pessoas que têm grande familiaridade com o idioma e que, acima de tudo, conhecem e dominam o caminho até à fluência. Em termos de resultados, é muito comum os alunos do curso relatarem que em 60 dias de estudo com nossos métodos aprenderam mais do que em anos estudando em escolas e/ou métodos tradicionais.

Como participar do Curso de Inglês Speedy English?

O Curso de Speedy English funciona totalmente online. Basta clicar aqui para acessar o conteúdo inteiro do curso.

O curso tem certificado?

O curso não oferece certificados. O motivo disso é que certificados apenas atestam que você recebeu as informações e os conhecimentos que transmiti no curso, porém ele não quer dizer nada em termos de resultados reais. O sucesso no curso é um trabalho conjunto entre eu, o curso e você, e os resultados são garantidos desde que você aplique com disciplina e dedicação tudo aquilo que foi ensinado. Fazendo isso você receberá o maior de todos os certificados: resultados reais no aprendizado do inglês, o que vale 10x mais do que qualquer “certificado”. Veja bem, meu objetivo não é certificar os alunos de que eles fizeram o curso, mas sim oferecer resultados reais no aprendizado do inglês. Algumas pessoas podem dizer “Ah, mas o mercado de trabalho exige certificados”. A verdade é que o valor dos certificados de inglês é cada vez menor. O mercado de trabalho exige pessoas que saibam inglês. Se você realmente souber inglês (tendo ou não um certificado), as oportunidades de aprendizado, estudo e trabalho surgirão. Além disso, você poderá facilmente arrumar um certificado, incluindo certificados de exames internacionais de proficiência de alto prestígio como o TOEFL, IELTS, etc.

Já estou em nível intermediário ou avançado, existe um curso mais avançado para mim?

Nosso curso Speedy English pode desafiar atém os alunos mais avançados. Isso acontece porque nossos filmes e novelas sonoras oferecem uma grande variedade de temas e palavras especificas para um campo especifico, profissão ou conteúdo. Ainda assim sempre recomendamos que todos os alunos que querem estudar com nossos métodos façam o nosso curso “Primeiros Passos”. Isso ocorre pelo fato do curso ser oferecer, na apenas o idioma, mas também diversos métodos e técnicas para se aprender inglês (e também outros idiomas), que podem ser aplicados diretamente em seus estudos sendo você iniciante, intermediário ou avançado. De fato, alunos que já tem um certo domínio do idioma, podem se beneficiar ainda mais do curso aplicando os métodos que ensinamos em conteúdos mais avançados.

Eu ficarei fluente ao fazer o curso?

Quando o assunto são cursos de idiomas, você precisa ter muito claro em sua mente que: 1) Fluência leva tempo, 60 dias no mínimo; 2) Desconfie de todo e qualquer curso ou produto que promete fluência no idioma em menos tempo. Nós acreditamos em fluência em pouco tempo, mas o tempo mínimo é 60 dias! Os melhores cursos de idiomas são aqueles que oferecem um aprendizado simples e efetivo, que qualquer pessoa com dedicação possa colocar em prática e ter resultados reais. A proposta do Curso Speedy English não é te enganar prometendo “fluência em 8 semanas”, mas sim te ensinar o método e o caminho até a fluência, fazendo com que o inglês deixe de ser um problema na sua vida e seja que algo que, se você realmente quiser, com dedicação e esforço, você aprenderá sem problema algum. Aplicando o método corretamente, usando nossos módulos de Imersão Total, você verá claramente como que nos 60 dias do curso o seu aprendizado será muito maior do que em anos em escolas ou métodos tradicionais. A partir desse ponto, chegar na fluência será mera consequência de dar continuidade aos estudos, simplesmente ensaiando scripts dos filmes e novelas!!

Existem depoimentos de ex-alunos do curso?

Sim! Temos MUITOS depoimentos de nossos ex-alunos! Uma de nossas prioridades é que todos vocês possam ter acesso à opinião dos ex-alunos para que assim saibam se o curso é realmente o que vocês procuram!

WhatsApp
s2Member®