11978296931
O QUE É A REPROGRAMAÇÃO SUBLIMINAR

O QUE É A REPROGRAMAÇÃO SUBLIMINAR

Primeiramente, quero lhe oferecer meu E-book Gratis, Segredos da Programacao Subliminar. Este livro é Inteiramente Gratis e vai ensinar voce como criar uma revolucao mental e atingir Todos Seus Desejos. Voce quer dinheiro? amor? sucesso? atingir seu peso ideal? Parar de fumar? Todos seus objetivos podem ser realizados atraves da Reprogramacao Subliminar.

Dúzias de pesquisas sobres os efeitos dos livros e cursos de auto ajuda revelaram que apesar de algumas histórias milagrosas de sucesso acima de 95% não conseguem os resultados desejados. Infelizmente esta é mesmo a maior verdade. A causa para este fracasso foi atribuída a 2 motivos:

1. O treinamento ou a leitura do livro tentou mudar ou modificar nossa mente numa forma CONSCIENTE (e acaba sendo rejeitado).

2. O treinamento ou a leitura do livro aconteceu apenas uma vez (quantas vezes você leu um livro mais de uma vez?).

No entanto gravações subliminares são as mais poderosas ferramentas para alterar nossa mente e o motivo é exatamente oposto daqueles fatores mencionados acima:

As gravações subliminares são repetidas milhares e até milhões de vezes. Elas conseguem ultrapassar o filtro - nossa barreira consciente e atingem diretamente nossa mente subconsciente.

Se você quer perder peso, isso vai requer pensamentos corretos a respeito dos exercícios e alimentação. Usando nossos títulos da reprogramação subliminar, você pode se programar para atingir seu peso ideal.Sua barreira consciente é o problema. Cada vez que você afirma Sou um excelente vendedor, sua mente consciente nega isso dizendo, não, você é um péssimo vendedor. O que a reprogramação subliminar consegue fazer é atravessar sua barreira consciente, chegando diretamente a sua mente subconsciente assim afetando uma mudança profunda.

Nos na American Seminars, criamos uma series de produtos com a tema da reprogramação subliminar auditiva e visual. O que é especial com nossos programas é....

 

Cadastre se aqui para receber seu e-book Gratis! 

DOWNLOAD E-BOOK gratis

WhatsApp
s2Member®